GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - SE PERDER COMPLICA

Renatinho reconhece importância do Santa Cruz vencer o Náutico: "Se perder, fica complicado"

Apesar de admitir pressão no Santa, Renatinho prega discurso de vitória para mudar cenário


Lateral cobra vitória para livrar time da pressão que foi instaurada no Arruda


O Santa Cruz é lanterna do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. De quatro jogos, perdeu três e se ve ameaçado de não se classificar no G4. A ameaça pode ficar ainda maior caso os corais percam o clássico contra o Náutico, na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O lateral esquerdo Renatinho reconhece isso. Ao mesmo tempo, espera reverter a situação do Tricolor e amenizar a pressão que se instaurou no Arruda.
"Se perder, fica complicado. Mas esse não é o pensamento. Não é o intuito da gente. A responsabilidade aumentou ainda mais depois de não termos vencido o Salgueiro", falou. "Sei que vai ser um clássico de extrema importância para a gente e para o próximo ano do clube", lembou, referindo-se a possível precoce eliminação, que resultaria novamente na ausência do clube de mais uma edição da Copa do Nordeste.
Renatino também admite que a pressão é grande no Santa Cruz. Porém, prega um discurso de vitória para mudar o cenário. "Em time grande tem pressão. É importante ter personalidade e reverter isso. "É esperar um time com mais vontade, um time que vai querer partir para cima e ganhar o jogo. Também com cautela, sabendo atacar para fazer os gols." 
Náutico
Com retrospecto de gols contra o Timbu nos clássicos de 2012 e 2013, lateral coral espera agora um Náutico pronto para ganhar do Santa em detalhes. "Acho que eles vão esperar para jogar no nosso erro. Para não acontecer o que aconteceu com o Salgueiro, temos que ter cuiado para evitar que numa bobeira eles consigam fazer o gol."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário