GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO, MAS NÃO ANUNCIADO

Ricardinho diz que já tem em mente time do Santa Cruz para o clássico, mas não revela escalação

Técnico coral diz que já sabe como vai montar a equipe mas mantém mistério

Com volta de João Paulo, equipe pode ser mudada em relação ao jogo passado


Para o reencontro com o Náutico neste domingo, na Arena Pernambuco, a tendência seria que Ricardinho mantivesse o mesmo time que venceu os alvirrubros na última quarta-feira. Mas o retorno do titular João Paulo, que estava suspenso por expulsão, acabou colocando dúvidas na manutenção da escalação. O treinador coral falou que já sabe como vai montar a sua equipe para a partida. No entanto, não revelou nenhuma pista sequer. 
Uma possiblidade é João Paulo retornar no lugar do prata da casa Raniel. É outra, é colocá-lo como volante e deslocar Bileu da cabeça de área para a lateral direita, hoje ocupada pelo contestado Moisés. "Na minha cabeça, o time já está resolvido. Mas quero observar o treino de amanhã (deste sábado) para ter uma definição", despistou o comandante.
Quem deve figuar no banco de reservas é o atacante Nathan, enfim regularizado. Mais uma mudança cogitada, porém menos provável, seria o retorno de Anderson Aquino à titularidade. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, entrou no segundo tempo do Clássico das Emoções passado. Se atuar, entraria no lugar de Waldison. 
Sendo assim, a escalação base do Tricolor para encarar o Timbu é a seguinte: Fred; Moisés (Bileu), Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, João Paulo (Raniel) e Guilherme Biteco; Waldison (Anderson Aquino) e Betinho. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário