GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SPORT - FRUSTRAÇÃO TOTAL

Artilheiro e com mais assistências no Sport, Elber não consegue esconder frustração com reserva

Elber espera dar conta do recado quando precisar ser acionado pelo técnico rubro-negro

"Nenhum jogador gosta de estar na reserva", disse o meia já marcou três gols em 2015


Elber começou 2015 como titular. Correspondeu. Em meio a oscilações pontuais que englobam o time como o todo, o meio-campista perdeu o posto de titular. Caiu para a equipe reserva como o artilheiro do time na temporada 2015: três gols. E mais: é, ao lado do meia Danilo, o jogador com maior número de assistências: duas. Treinando no time de baixo, o atleta de 22 anos não escondeu a frustração.
"Deixo para o professor. Ele sabe o que é melhor para o Sport. Vou continuar treinando e me dedicando para que, nas oportunidades que tiver, procurar dar o meu melhor. Mas nenhum jogador gosta de estar na reserva e meu caso não é diferente. Vou continuar trabalhando, me dedicando para que nos próximos jogos, se ele optar por me colocar, eu poder dar conta do recado", afirmou Elber.
Há duas rodadas, o técnico Eduardo Baptista resolveu tirar Elber e Régis do time para escalar o time que terminou a temporada 2014. Justificou à época "Sacrifiquei-os para buscar um equilíbrio maior. Não saíram do time porque estão sendo desmerecidos", disse. Para azar da dupla, o Leão ganhou os dois jogos.
"Estou tranquilo, pois faço parte de um grupo muito qualificado. Quem entrar pode dar conta do recado, não só eu como os outros jogadores que estão jogando podem dar conta. Sabemos que a concorrência é grande, o Sport é um time de tradição, grande. O ideal é que quem possa jogar dê conta do recado e o que o Sport saia vencedor e que honrem a camisa do clube sempre", pontuou.
Domingo
No revezamento que tem projetado para descansar os titulares, o técnico Eduardo Baptista deverá promover o retorno de Elber ao time titular no próximo domingo, contra o Central, em Caruaru. Na tarde desta terça-feira, por exemplo, o meia treinou junto ao time reserva. Será mais uma oportunidade para mostrar que pode voltar à titularidade.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário