GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de fevereiro de 2015

SPORT - OFENSIVIDADE TOTAL

Eduardo Baptista acena com retorno de Elber ao time e Sport deve voltar a ter quarteto ofensivo

Elber, artilheiro do Leão no Pernambucano, deve voltar a figurar entre os titulares contra o Serra Talhada

Meio-campista deverá ganhar posição de Danilo; outro que sai de novo é Alex Silva


Artilheiro do Campeonato Pernambucano com três gols, o meia-atacante Elber deverá voltar à titularidade contra o Serra Talhada, domingo. Após entrar no decorrer do jogo contra a Socorrense e ajudar o time a obter a virada e a vitória, o armador deverá ganhar a posição de Danilo. Com isso, o Leão poderá ter a volta do quarteto ofensivo, agora com Diego Souza, Mike, Elber e Joelinton. Outra mudança confirmada é a saída de Alex Silva do time. Ele sequer foi relacionado.
O Sport já jogou com essa formação pela Copa do Nordeste contra o Coruripe. E não foi feliz: empate em casa, 0 a 0. Dessa vez, porém, algumas mudanças. Primeiro nas peças - naquela ocasião jogaram Samuel e Régis, agora substituídos por Joelinton e Mike. Segundo, no posicionamento do time. Diego Souza jogará mais centralizado, como o meia armador típico. Elber, por sua vez, deverá jogar aberto pela ponta esquerda.
"Penso em mexer no time. Gostei muito da entrada de Elber, que deu mais mobilidade pelo lado. Gostei quando Diego (Souza) foi pelo meio. Teve boa participação. Apesar Diego gostar jogar de pelo lado, vou bater um papo para que ele faça a ligação por dentro", explicou Eduardo Baptista.

O técnico rubro-negro nem sequer mencionou a mudança na entrevista coletiva. Afirmou que repetiria o mesmo time que venceu o Socorrense, somente ressaltando a possibilidade de sacar Danilo do time - que deverá mesmo acontecer. Porém, a assessoria de imprensa enviou uma lista com os atletas relacionados para o jogo. Sem o lateral-direito Alex Silva, que de titular não ficará nem no banco.
Como voltou a rechaçar a escalação de Felipe Azevedo na lateral-direita, o provável substituto na posição é Vitor. Sendo assim, o time para enfrentar o Serra Talhada deverá ser: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Élber e Mike; Joelinton.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário