GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SPORT - QUER CONTINUAR NA ILHA

Após decidir contra Socorrense, Felipe Azevedo vislumbra renovação de contrato com Sport

Destaque da vitória do Sport sobre o Socorrense, Felipe Azevedo ainda não tem seu futuro definido no clube

No clube leonino desde 2012, jogador ter contrato encerrando-se em maio


No Sport desde 2012, o atacante Felipe Azevedo tem o seu contrato com o Leão encerrando-se no próximo mês de maio. Após ter atuação destacada na vitória contra o Socorrense por 3 a 1, com direito a um gol e uma assistência, atuando improvisado como lateral-direito, o jogador ganhou mais alguns argumentos para conseguir permanecer na Ilha. De acordo com o próprio, as negociações para uma renovação já foram iniciadas com a diretoria.
"Meu contrato termina em maio, mas já venho conversando com a diretoria e tenho muita vontade de ficar. Estou adaptado, a minha família também e, além disso, tenho um carinho grande pelo Sport. Aqui passei por descenso e acessos. Ganhei e perdi títulos. Quero ficar até quem sabe o final do ano", afirmou Azevedo.
O atacante também conta com a confiança do técnico Eduardo Baptista, que não poupou elogios ao jogador após a vitória sobre o Socorrense. "Felipe Azevedo é um atacante, que pode jogar tanto por dentro como terceiro homem de meio. Ele não é lateral, mas precisava do resultado e tinha que fazer algo. Precisávamos da característica dele, de velocidade, mesmo sabendo que poderia perder bolas nas costas. Ele foi fundamental na vitória", destacou.
A atuação destacada no segundo tempo também mostrou que Felipe Azevedo está completamente recuperado da lesão sofrida no início do ano. "Contusão é algo novo para mim. Me machuquei no ano passado e no começo desse. Sou muito ativo e não consigo ficar parado. Foram duas semanas atípicas para mim."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário