GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de março de 2015

ADVERSÁRIO DO SPORT

Saiba quem é o Cene-MS, adversário do Sport na estreia da Copa do Brasil 2015

Em 10 partidas na temporada, a equipe da capital Campo Grande perdeu cinco jogos, empatou quatro e venceu apenas um


O Furacão Amarelo, como é carinhosamento conhecido, só venceu uma partida na temporada e foi rebaixado no Campeonato Sul-Matogrossense


Adversário do Sport na estreia da Copa do Brasil, esta quarta (1), no Mato Grosso do Sul, o Centro Esportivo Nova Esperança ou simplesmente Cene, ainda é uma equipe desconhecida pela torcida rubro-negra. A um dia do duelo, válido pela primeira fase do torneio nacional, o Jornal do Commércio traz um breve resumo sobre o oponente dos pernambucanos.
Atual bicampeão da do Campeonato Sul-Mato-grossense e garantido na Série D de 2015, o Furacão Amarelo, como é carinhosamente conhecido, acabou decepcionando e foi rebaixado no estadual deste ano. Em 10 partidas na temporada, a equipe da capital Campo Grande perdeu cinco jogos, empatou quatro e venceu apenas um.
O baixo rendimento, por sinal, acabou acarretando na demissão do técnico João Batista. Para o seu lugar, a diretoria do Cene contratou Denílson Rafaine, que estava no Ubiratan, equipe do interior do Mato Grosso do Sul. O treinador é um velho conhecido da torcida azul e amarela.
Ele havia participado da campanha do título estadual do Cene, no ano passando, quando era auxiliar técnico de Cláudio Roberto. "Fui convidado pelo Rodrigues (presidente do Cene) para ajudar o time na Copa do Brasil. É mais um desafio e tentarmos fazer um bom papel contra o Sport", comentou o novo técnico.
Em pouco mais de duas semanas sob o comando do Cavalo Alado, mascote do clube, Denílson Rafaine indiciou a contratação de três jogadores de sua confiança, que estavam no seu ex-clube. Tratam-se do volante Fábio Buru, o meia Pavão e o atacante Tiaguinho.
Quanto aos destaques, as principais atenções giram em torno do meio-campo Coruja e do atacante Marcelo Tevez. Ambos os jogadores marcaram três gols nesta temporada, sendo responsáveis por mais da metade dos gols do Cene neste ano - foram apenas 11 no total.
A equipe base do Cene-MS é formada por: Guilherme; Cafu, Rafael, Saulo e Wesley; Matheus, Coruja, Renatinho e Washington; Marcelo Tevez e Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário