GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de março de 2015

COPA DO NOREDESTE - DECLARAÇÃO CONTUNDENTE

Volante do Fortaleza quer explorar lado de Durval, que classifica como 'mais velho e lento'

Pio deu declaração em entrevista coletiva do Fortaleza, que encara o Sport às 22h desta quarta

Pio, porém, destaca que zagueiro leonino sabe se posicionar bem em campo


O Fortaleza poupou praticamente todos os titulares para o jogo do último domingo pelo Cearense. Foco total no Sport. Apenas o goleiro Deola e o volante Vinícius Hess, suspenso para o jogo desta quarta-feira, atuaram na vitória sobre o Guarani de Juazeiro. Embora o técnico Marcelo Chamusca, ex-Salgueiro, ter dito que o Leão pernambucano é o favorito para o jogo, os atletas cearenses parecem estar cientes do “caminho das pedras”. 
De acordo com o volante Pio, o zagueiro e capitão Durval pode ser um ponto a ser explorado. “O lado do Durval (esquerda), que é mais velho e mais lento”. Pio, porém, ressaltou que Durval se posiciona bem. A declaração foi dada em uma entrevista coletiva do Tricolor do Pici nessa segunda-feira.
Para o jogo, o atleta tem um novo companheiro de posição. O volante Felipe, ex-Maranguape, está regularizado e pode ser acionado durante a partida contra o Leão da Ilha. 
Ingressos
A Arena Castelão pode contar com 50 mil pessoas no duelo desta quarta-feira pela Copa do Nordeste. Essa é a carga de ingressos para a partida. Os valores das entradas ficam entre R$ 100 e R$ 25.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário