GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de março de 2015

NÁUTICO - A BRUXA ESTÁ SOLTA NOS AFLITOS

Welton Felipe sofre lesão e o técnico Lisca é operado de um cálculo renal

                                Zagueiro Welton Felipe é mais um se lesionar e time fica sem os titulares para a posição



Zagueiro teve um estiramento na coxa esquerda e está fora da estreia na Copa do Brasil



A bruxa está solta no Náutico. Como se não bastasse a má fase do time, com resultados ruins, uma eliminação da Copa do Nordeste e ainda na obrigação de ir às semifinais do Pernambucano, as lesões continuam atormentando os alvirrubros. O zagueiro Welton Felipe, o único titular que estava à disposição, sofreu um estiramento de grau dois na coxa esquerda e está fora da estreia na Copa do Brasil, dia 2 de abril, contra o Brasília.
O reserva Diego também se queixou de um incômodo na coxa esquerda. Ele ainda fará um exame de imagem para saber da gravidade da lesão. No entanto, não poderia enfrentar o time brasiliense porque vai cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Salgueiro, pelo Nordestão, uma competição da CBF e, por isso, é o obrigado a cumprir a punição em partida organizada pela Confederação.
Na tarde desta quinta-feira (26/3), até o técnico Lisca foi operado de um cálculo renal. O médico Bruno Muniz adiantou que foi uma cirurgia simples e o treinador já poderá comandar o treino, na tarde desta sexta-feira (27), no CT Wilson Campos.
Os dois jogadores se juntam a outros lesionados. O atacante Josimar e o zagueiro Flávio, ambos com problemas musculares e o volante Gustavo Henrique, com uma fissura no pé direito. Além deles, três atletas estão fora da temporada. O meia Jefferson Renan foi operado do ligamento cruzado do joelho esquerdo. A mesma situação do meia-ofensivo Ronny, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo. Já o zagueiro Elivélton sofreu o rompimento do tendão de aquiles do pé esquerdo e o goleiro reserva Jefferson teve um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
A respeito da situação, Bruno Muniz deu uma entrevista, no CT e afirmou: "Essas situações às vezes ocorrem porque alguns jogadores ficaram um bom tempo sem jogar o ano passado. Welton Felipe é um exemplo. Como o atleta se queixou dessas dores na coxa, providenciamos o exame. Não podemos ter dúvida e nem perder tempo nesses casos, principalmente devido as dificuldades que estamos enfrentando e o nosso técnico tem que saber com quem pode contar."
JOMAR E MARINO
Com tantos problemas, a diretoria está acertando a contratação do zagueiro Jomar, 27 anos, do Vasco. O jogador não atua desde abril de 2014, mas vinha treinando normalmente no clube carioca. Outro que pode ser confirmado é o volante Marino, 29 anos, que defendeu o Sport em 2013, atualmente no São Bernardo-SP.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário