GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de março de 2015

NÁUTICO - DEFININDO O TIME

Com Levi Gomes no comando, Náutico começa a esboçar time titular para semana decisiva

Durante a movimentação, Levi ainda fez alguns testes e tirou Danilo Quipapá para dar lugar a Niel

Atletas da base formaram dupla de zaga, mas técnico deve utilizá-la na Copa do Brasil


Lisca não voltou ao Centro de Treinamento Wilson Campos nesta sexta-feira devido a uma cirurgia para a retirada de um cálculo renal, mas suas ordens já foram atendidas. No primeiro treino coletivo da semana, o auxiliar técnico Levi Gomes começou a montar o que deve ser o time titular do Náutico para a enfrentar o Brasília pela Copa do Brasil.
Júlio César, Guilherme, Danilo Quipapá, Feliphe Gabriel e Gaston; João Ananias, Filippe Soutto e Bruno Alves. Patrick Vieira, Pedro Carmona e Jefferson Nem formaram os 11 inicias no treino desta sexta-feira. Com Pedro Carmona fazendo um papel de falso camisa nove, já que recuava para buscar as bolas, Jefferson Nem e Patrick Vieira caiam mais pelas pontas. Na defesa, a dupla de zaga foi formada por Danilo Quipapá e Feliphe Gabriel, dois pratas da casa e que devem ser mantidos para a partida contra o Brasília. Porém, isso vai ser diferente para o jogo contra o Salgueiro.
Apesar ao menos quatro dias para treinar esta formação, o técnico alvirrubro não poderá repeti-la diante do Salgueiro. Como Danilo Quipapá já atuou no Campeonato Pernambucano pelo Vera Cruz, Lisca terá que mudar a dupla de zaga e tudo indica que teremos improvisação. No treino desta sexta-feira a defesa do time reserva foi formada por Guilherme Dentão e Niel, dois volantes formados na base do clube, e um deles deve ser escolhido para ocupar a vaga que ficará aberta. Porém, isso pode mudar de figura caso a direção alvirrubra consiga contratar algum zagueiro nos próximos dias. Resta saber se haverá tempo hábil para a regularização.
Durante a movimentação Levi Gomes ainda fez alguns testes e tirou Danilo Quipapá para dar lugar a Niel, além de promove a entrada de Stéfano Yuri no lugar de Jefferson Nem.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário