GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de março de 2015

PERNAMBUCANO 2015 - TREINO DESCONTRAÍDO

Em clima de descontração, Central volta aos treinamentos no Lacerdão

        Clima de alegria tomou conta do treino centralino após classificação às semis do PE (Foto:Lafaete         Vaz/GloboEsporte.com)

Reservas participaram de um coletivo contra a equipe Sub-17 e os titulares realizaram um trabalho regenerativo; quatro atletas seguem no Departamento Médico do clube


A equipe do Central voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no Estádio Lacerdão, depois da classificação para a semifinal do Pernambucano. O clima não poderia ser diferente, muitas risadas e brincadeiras fizeram parte dos momentos antes do treino.Os atletas que não atuaram na vitória contra o Salgueiro, por 2 a 1, participaram de um coletivo contra a equipe Sub-17. Os reservas alvinegros venceram por 2 a 1. A Patativa só volta a jogar no estadual no dia 5 de abril, contra o Serra Talhada. Com quase quinze dias de intervalo, o técnico Laelson Lima informou que os jogadores que estão no Departamento Médico terão mais tempo para recuperação.- Esse tempo vai ser muito importante para os atletas que estão machucados poderem se recuperar com calma. O tempo até a próxima partida também será interessante para preparar melhor a equipe até a semifinal.O DM do clube ainda está bem movimentado, o Meia Luiz Fernando, o volante Fernando Pires, o zagueiro André Lima, e o goleiro Beto, seguem em tratamento. O time centralino volta aos treinos nesta quarta-feira pela manhã, na academia do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário