GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de março de 2015

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÕES DE BITECO

Guilherme Biteco aponta "questões internas" como motivo para sua saída do time titular do Santa Cruz

                                                   Última partida como titular foi contra o Náutico, na sexta rodada


Problema interno teria sido decisivo para meio-campista perder espaço com o técnico Ricardinho


Desde que perdeu a titularidade absoluta no empate sem gols contra o Náutico, pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o meia Guilherme Biteco vem tentando recuperar a posição. O que ninguém entendeu de forma clara foi o motivo que o fez sair da equipe quando o time vinha justamente numa crescente na competição. Nesta terça-feira (31), o meio-campista deixou nas entrelinhas que houve um problema interno, mas preferiu não revelá-lo.
O questionamento sobre a sua saída da equipe tem fundamento. Titular da segunda à sexta rodada, Biteco foi sacado do time titular na sétima rodada, quando acionado apenas no segundo tempo na vaga de Raniel. Na oitava, diante do Central, no Arruda, sequer entrou em campo. Somente na rodada passada, na vitória por 3x0 contra o Serra Talhada, é que o meia reapareceu, entrando no lugar de João Paulo no decorrer do jogo.
Ao ser interpelado, ele preferiu não revelar o real motivo. “Ele (Ricardinho) conversou comigo, como conversa com todos os jogadores, mas o assunto ficará só entre nós dois. Agora cada um tem que melhorar um pouco, melhorar umas questões, continuar trabalhando para voltar à equipe e ter uma sequência”, disse o meia.
Na resposta seguinte, Guilherme Biteco afirmou que a perda do espaço entre os titulares não abalou a sua confiança. “Isso acontece com qualquer profissional. Uns saíram, como outros também voltaram. Não posso levar isso pra cabeça ou pro coração, tampouco ficar pensando nisso o tempo todo. É continuar trabalhando para reconquistar o meu espaço no time”, afirmou.
Caso o treinador realmente não possa contar com o atacante Anderson Aquino, em fase de transição, crescem as chances de o time tricolor atuar novamente no 4-5-1, como treinou na última sexta-feira e enfrentou o Central, na terceira rodada. Assim, com mais um homem de meio-campo, possa ser que Guilherme Biteco reapareça entre os titulares.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário