GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de março de 2015

SANTA CRUZ - MAIS OPÇÕES

Bruno Mineiro, Renatinho e Léo Veloso reaparecem e iniciam transição física no Santa Cruz

Trio foi liberado pelo departamento médico coral, mas situação clínica é bem diferente para cada atleta
 

Liberado pelo departamento médico, trio fez apenas trabalhos físicos separado do grupo


Antes entregues ao departamento médico, três jogadores reapareceram no gramado do Arruda para treinar. Na tarde desta quarta-feira, Bruno Mineiro, Renatinho e Léo Veloso iniciaram os trabalhos de recondicionamento físico. Separados dos demais atletas do Santa Cruz, deram apenas voltas no campo e realizaram atividades específicas.
Ainda em 8 de fevereiro, quando os corais enfrentaram o Serra Talhada, no Sertão, Bruno Mineiro voltou da viagem com dores na coxa direita. Três dias depois foi para o departamento médico e acabou sendo liberado apenas na última segunda-feira. Recuperando-se fisicamente, o prazo para o seu retorno aos campo em um mês. Dependendo das datas das sêmis e finais do estadual, pode, portanto, atuar somente na Série B do Brasileiro.
O retorno de Renatinho, porém, será um pouco mais rápido. Afligido por uma contusão na coxa esquerda desde o segundo clássico com o Náutico, na Arena Pernambuco, o jogador acabou desfalcando o Santa Cruz nos três últimas partidas do estadual. Também liberado do DM na segunda, vai necessitar agora de 15 a 20 dias para ter condições de jogo.
Léo Veloso, por sua vez, só ficou um dia de fora das atividades. Na última terça-feira, o lateral esquerdo foi vetado dos treinamentos devido a uma virose - a sétima no grupo tricolor em apenas dois meses.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário