GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de março de 2015

SANTA CRUZ - MUITA GENTE PENDURADA

Santa Cruz com quatro jogadores pendurados para enfrentar o Sport

                                            Zagueiro sofreu a segunda punição na sexta rodada, contra o Náutico


Zagueiro Danny Morais garantiu que não vai "tirar o pé" numa dividida contra os rubro-negros


Pendurado pelo segundo cartão amarelo desde a sexta rodada, o zagueiro Danny Morais afirmou que não vem pensando em ficar suspenso no primeiro jogo da semifinal. Segundo afirmou, se precisar, ele não hesitará em sofrer uma nova advertência contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.
“Não tem que tirar o pé numa dividida. Claro que atuarei com uma atenção redobrada, sempre preocupado com o posicionamento para não chegar atrasado numa jogada e tomar um cartão. Na verdade, desde o jogo do Náutico que estou pendurado e não tomei mais nenhum cartão desde então. E olhe que tivemos jogos decisivos, que exigiram muito da gente”, disse.
Agora não é apenas Danny Morais que corre o risco de não enfrentar o Central, na primeira partida da semifinal. Além dele, o elenco tricolor tem pendurados com o segundo amarelo o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Bileu e o meia Thiaguinho.
“Até agora ninguém chegou para mim falando sobre me precaver. Vou agir naturalmente no clássico, até porque quanto menos falar, menos atrairá e as pessoas não ficarão ligadas nisso”, completou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário