GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de março de 2015

SANTA CRUZ - PROBLEMA ÓSSEO

Exame constata edema ósseo no pé direito de atacante do Santa Cruz

                                                    Atacante Waldison está com um edema ósseo no pé direito


Waldison chegou a subir para treinar, mas logo voltou para o Departamento Médico se tratar


Se a semana tem sido tranquila para o técnico Ricardinho trabalhar, corrigir falhas e aperfeiçoar os fundamentos, o mesmo não se pode dizer dos médicos tricolores. Todo dia é uma novidade no Departamento Médico. Nesta quinta-feira (26), por exemplo, dois atletas não participaram dos trabalhos com o restante do elenco.
Atuando já há algumas rodadas com uma proteção no pé direito, por conta de dores na região, os médicos resolveram realizar um exame com o propósito de investigar a fundo o incômodo. Hoje saiu o resultado e constatou uma lesão. Segundo o médico Gilson Resende, Waldison está com um edema ósseo no dorso do pé direito. Poupado dos treinos, seu retorno está programado para a próxima segunda-feira (30).
O curioso é que o atacante chegou a subir para o campo, mas quando soube do resultado do exame desceu cabisbaixo. "Parece que deu m....", respondeu a um atleta, que havia lhe perguntado o motivo de estar voltando para o vestiário.
Além de Waldison, o meia Raniel, com dores abdominais, também não treinou nesta quinta-feira, no Arruda.
Em relação a Daniel Sacoman, oitavo atleta a pegar uma virose nos últimos 30 dias, está em casa, de repouso, e só voltará a treinar segunda-feira.

JC Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário