GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de março de 2015

SPORT - TODO MUNDO CALADO

Após derrota em Fortaleza, elenco do Sport tem desembarque rápido e silencioso no Recife

De maneira rápida, os jogadores do Sport foram passando pelo saguão e logo deixaram o local

Poucos torcedores estiveram no aeroporto, mas os que tiveram apoiaram os atletas


Derrotados no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Nordeste para o Fortaleza, 1 a 0, o elenco do Sport desembarcou na tarde desta quinta-feira, no aeroporto do Recife. Os poucos torcedores que estiveram no local gritaram palavras de apoio, mas viram de perto os rostos cabisbaixos, embora sereno dos atletas. De maneira rápida, todos foram passando pelo saguão e logo deixaram o local.
Escalado pela assessoria de imprensa para falar com os jornalistas, o meia-atacante Elber admitiu que o time esteve bem aquém contra o Tricolor. E demonstrou um misto de alívio e otimismo com o resultado na capital cearense, que poderia ter sido muito pior.
"A gente sabe que não demonstrou um bom futeobl. Não é do nível do Sport apresentar o futebol que foi. Temos que consciência que foi muito ruim, eles tiveram a chance de matar, mas nos deram a chance de reverter o placar. Agora contamos com o nosso torcedor para conseguir um bom resultado e seguir no Nordestão", afirmou Elber.
O jogo da volta contra o Fortaleza acontecerá às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Para se classificação, o Sport precisa vencer por um placar mínimo de dois gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário