GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de março de 2015

SPORT - EDUARDO DISSE NÃO

Especulado no Fluminense, técnico do Sport nega saída do clube: "Dívida de gratidão"

"Não houve nenhum contato com o Fluminense. Isso não passa de especulação", afirmou Eduardo Baptista

Eduardo Baptista reafirma desejo de terminar mais uma temporada no Leão


Passados três meses da temporada 2015, o nome de Eduardo Baptista se coloca como uma das principais alternativas para o comando dos clubes do eixo Rio-São Paulo. Após admitir uma sondagem do Santos, o treinador do Sport foi apontado como um dos alvos do Fluminense para substituir Cristóvão Borges, demitido do Fluminense nesta segunda-feira. Ele, no entanto, mantém a postura e nega que sairá do Leão da Ilha até o fim desta temporada. Nesta terça, o clube carioca, inclusive, anunciou um acordo com Ricardo Drubscky.
"Não houve nenhum contato com o Fluminense. Isso não passa de especulação. Sou treinador do Sport e pretendo cumprir meu contrato. Tenho uma dívida de gratidão com este clube, além de confiar na capacidade de fazermos um grande brasileiro", disse o treinador do Sport.
Eduardo Baptista tem contrato com o Sport até o fim da temporada e, portanto, parece determinado a cumpri-lo. O treinador, que foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste além de ter conduzido o time a uma campanha tranquila na Série A de 2014, pode repetir o caminho da temporada passada.
Nesta terça-feira, o treinador monta o time que vai a campo encarar o Fortaleza pelas quartas de final do Nordestão e também já garantiu o primeiro lugar do hexagonal do título do Pernambucano 2015. Para o segundo semestre, Eduardo Baptista já repassou nomes de jogadores para reforçar o elenco rubro-negro. O zagueiro Matheus Ferraz, inclusive, foi a primeira peça anunciada dentro deste cenário.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário