GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de março de 2015

SPORT - PODE SER O TITULAR

Credenciado por boas atuações, Wendel pode virar titular do Sport contra Fortaleza

Com boas atuações é muito provável que Wendel ganhe uma vaga de titular no time diante do Fortaleza

Tendência é que Eduardo Baptista mude esquema e arme Leão com três volantes


No Sport desde o ano passado, o volante Wendel teve a sua renovação de contrato solicitada pelo técnico Eduardo Baptista, o que foi bastante constestado pela torcida. Porém, nesse início de temporada, o jogador vem dando razão ao treinador. Com boas atuações e dois gols marcados, o último na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, Wendel vai se candidatando a ser titular da equipe, o que já pode acontecer na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.
Existem duas possibilidades para a entrada de Wendel no time. A mais provável é a mudança no esquema tático do Sport, com a equipe voltando a atuar com três volantes, com Wendel atuando ao lado Rithely e Rodrigo Mancha. Dessa forma, Joelinton seria sacado da equipe. A outra possibilidade seria a simples substituição de um volante pelo outro, com a entrada de Wendel e a saída de Mancha (mais próvavel) ou Rithely, com a manutenção de Joelinton no comando de ataque.
"Temos duas formações. Vamos tomar a decisão, mas eles estão sabendo o que precisam fazer em campo. Se a gente quiser passar pelo Fortaleza, não podemos ser diferentes do que mostramos contra o Náutico", adiantou Eduardo Baptista. "Wendel fez uma grande partida, principalmente quando perdemos um (Joelinton, expulso) fomos para o confronto direto. Fisicamente, ele vive momento bom e como outros jogadores tem chance de entrar. Isso cresce o leque para a gente escolher. Eu já não precisaria ver essa partida (clássico) para saber que Wendel tem condições de ser titular ou não no Sport", completou o treinador.
O mistério quanto a escalação do Sport para o jogo de ida contra o Fortaleza pelo Nordestão só deve ser desfeito no treinamento desta terça-feira, pela manhã, no centro de treinamento do clube. O jogo de volta está marcado para domingo, na Ilha do Retiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário