GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

LIBERTADORES DA AMÉRICA - CRUZEIRO CLASSIFICADO

Cruzeiro vence Universitario no Mineirão com apoio da torcida e vai às oitavas da Libertadores

Zagueiro Leo marcou o 16º gol dele com a camisa do Cruzeiro e deu mais tranquilidade ao time na partida


Em noite de festa no Mineirão, Willian e Leo fizeram os gols da vitória por 2 a 0


O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. E como líder do Grupo 3. Depois de ser eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro diante do rival Atlético, o clube celeste teve de enfrentar manifestações na porta de sua sede administrativa e protestos nas redes sociais. Mas nada como uma boa vitória para acalmar os ânimos e devolver a confiança ao grupo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, atual bicampeão brasileiro. Se a vitória não veio de forma tão brilhante, pelo menos a Raposa mostrou muita raça e amplo domínio sobre o Universitario, na noite desta terça-feira, no Mineirão. O time superou o desgaste físico proporcionado pela falta de descanso – entrou em campo cerca de 50 horas após o clássico – e fez por merecer todos os aplausos. Os gols de Willian, no primeiro tempo, e Leo, na etapa complementar, decretaram a vitória por 2 a 0. Mesmo derrotado, o escrete boliviano também comemora a classificação, já que o Huracán, da Argentina, perdeu por 3 a 0 para o Mineros da Venezuela, fora de casa.
Como a fase de grupos da Copa Libertadores ainda está em andamento, não é possível cravar quem o Cruzeiro terá pela frente nas oitavas de final. Os cruzamentos chegaram a colocar o próprio Universitario no caminho, porém a combinação tende a mudar depois do complemento da última rodada. A chave 3 terminou com a Raposa na liderança, com 11 pontos, seguida de Universitario, 9; Huracán, 6; e Mineros, 4.

CRUZEIRO 2X0 UNIVERSITARIO
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Leo e Mena; Willians e Henrique (Eurico, aos 30min do 2ºT); Marquinhos, De Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier, aos 30min do 2ºT); Henrique Dourado (Joel, aos 40min do 2ºT)
Técnico: Marcelo Oliveira
UNIVERSITARIO
Raúl Olivares; Jorge Cuéllar, Ezequiel Filippetto, Federico Silvestre, Ignacio González e Jorge Flores; Rolando Rivera, Ramiro Ballivián (Pablo Baldiveso, aos 35min do 2ºT) e Ruben Cuesta; Miguel Suárez (Maurício Saucedo, no intervalo) e Leonardo Castro (Alejandro Bejarano, aos 30min do 2ºT)
Técnico: Julio César Baldiveso
Gols: Willian, aos 37min do 1ºT; Leo, aos 11min do 2ºT
Cartões amarelos: Leo, aos 34min do 1ºT (CRU); Raúl Olivares, aos 11min, Ignacio González, aos 37min do 1ºT (UNI)
Público pagante: 24.288
Público presente: 25.475
Renda: 874.080,00
Motivo: sexta rodada da Grupo 3 da Copa Libertadores
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: terça-feira, 21 de abril de 2015
Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo-EQU
Auxiliares: Byron Romero-EQU e Luis Vera-EQU


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário