GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de abril de 2015

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Fabiano Eller é apresentado no Náutico, fala sobre ambição de subir, mas não promete títulos

Aos 37 anos, Fabiano Eller chega ao Náutico colocando sua experiência a serviço do clube


Zagueiro espera contribuir para mudança no Náutico e fez vários elogios a Lisca


Campeão, experiente e um exemplo a ser seguido. É assim que Fabiano Eller chega ao Náutico. Apesar dos 37 anos, o bicampeão da Copa Libertadores pelo Internacional prometeu o mesmo empenho que demonstrou em todos os clubes que passou. Agora, vestindo o vermelho e branco pernambucano, o defensor quer repetir a história vitoriosa que tem em outros clubes, mas sem prometer títulos. Dedicação e seriedade foram suas únicas promessas na sua apresentação oficial. 
A influência de Lisca na contratação

“Me considero um jogador vitorioso, pois por onde passei fiz sucesso. Consegui títulos e tive uma carreira vitoriosa e espero fazer isso aqui. Não posso prometer um título para o clube, mas o que eu prometo é empenho, dedicação e seriedade. Em todas as profissões quando trabalhamos com seriedade as coisas dão certo”, declarou o atleta.
Reconhecendo que o Náutico vive um momento conturbado, Fabiano espera contribuir para a mudança de clima no CT Wilson Campos. O zagueiro afirmou que não veio para o clube para fica em posições intermediárias. “Nunca fui para clube nenhum em que eu pensasse que não daria certo. Todos os clubes que eu fechei contrato fui com o pensamento de obter sucesso. Antes de vir falei com o Andrade (ex-Santa Cruz e Sport) e ele falou muito bem, da cidade e do fanatismo da torcida. É um clube que vai entrar na briga para subir e vim pela ambição do clube que quer subir.”
Fabiano Eller é um dos novos contratados do Náutico que chega com o aval do técnico Lisca, com quem trabalhou no Internacional. O zagueiro foi só elogios ao técnico e elogiou o seu modo de de trabalhar. “Trabalhei com o Lisca no Internacional e depois trabalhei contra ele quando ele estava no juventude. É um treinador que gosta muito de trabalhar e isso motiva os jogadores. O pessoal chega no treinamento sem querer brincar por causa dessa mentalidade do Lisca. Essa cobrança dele eu gosto muito. É um treinador que apesar de ser novo, é vitorioso. Veio da base do Inter e vai acrescentar muito aqui.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário