GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de abril de 2015

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES CONFIRMADAS

Náutico confirma contratações do zagueiro Fabiano Eller e do atacante Douglas para Série B

Douglas e Fabiano Eller fecham contrato com o Náutico até o fim do Brasileiro da Série B

Atletas já eram dados como certo no clube e chegam ao Recife nesta sexta


A reformulação no elenco do Náutico deu mais dois passos a frente. A diretoria do clube confirmou o acerto com o zagueiro Fabiano Eller e com o atacante Douglas. Os dois atletas chegam ao clube nesta sexta-feira para assinar contrato até o fim da Série B.
"Os dois estão fechados. Possivelmente, vamos anunciar mais nomes em breve. Estamos trocando documentos", afirmou o gerente de futebol Carlos Kila, um dos responsáveis pelos contatos com os jogadores.
Fabiano Eller chega ao clube para ser uma das referências na disputa do Campeonato Brasileiro. A contratação do atleta, inclusive, já foi comentada pelo técnico Lisca, que o comparou a Durval. O experiente atleta de 37 anos estava disputando o Campeonato Paulista deste ano e acumula passagens por Vasco, Fluminense, Internacional, Santos e Atlético de Madrid.
Já Douglas, de 27 anos, é um desejo de Lisca. O treinador, inclusive, chegou a trazer o atleta para o Náutico na temporada passada. Mas um impasse financeiro com o Juventude, último clube do atacante, impediu que ele seguisse no Alvirrubro.
Antes das duas peças, O Náutico já havia formalizado com outros dois jogadores. Dessa vez, para o meio-campo. Foram eles o meia Hiltinho e o volante Marino.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário