GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NÁUTICO - ESPERNADO MUDAR TUDO

Fillipe Soutto confessa que está ansioso em relação a mudança no elenco para a Série B

                             Volante Fillipe Soutto disse que está ansioso e espera definição sobre mudança no relenco


Volante alvirrubro ainda não sabe se vai permanecer ou ser liberado


Os jogadores do Náutico vivem a expectativa da reformulação do elenco para a Série B do Brasileiro. Após o treino desta tarde de quarta-feira (22), no CT Wilson Campos, na Guabiraba, o volante Fillipe Soutto, que atuou em 17 partidas, mostrou uma certa ansiedade na entrevista coletiva. Muito sincero, ele afirmou que não se sente seguro se vai permanecer ou ser liberado, especialmente devido aos maus resultados do time e as eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.
"Acho que ninguém está garantido. Fiz 17 partidas, acho que dei o meu melhor. Mas também sei que tenho mais a melhorar. Agora, ficar ou não é uma decisão da diretoria e do nosso treinador (Lisca). O momento é de continuar trabalhando forte como sempre fiz", afirmou o volante, que está recuperado de uma leve entorse no tornozelo direito.
Soutto ainda defendeu os garotos da base, que foram incorporados ao grupo no começo da temporada. "A diretoria decidiu aproveitar os garotos. Eles não podem receber toda a carga pelo insucesso do time. São meninos com muita qualidade. O ideal é sempre lançar os garotos quando o time está consolidado. Não foi o nosso caso."
Apesar da incerteza, Fillipe Soutto assegurou que o grupo está muito focado para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, na quinta-feira, 30. O adversário vai sair do jogo entre Paraná e Jacuipense-BA, nesta quinta-feira (23).
"Estamos treinando muito, nos preparando para essa partida. Claro que vamos olhar esse jogo do Paraná e o Jacuipense. É a nossa obrigação", disse o volante.
Não é sem razão a ansiedade dos jogadores. As especulações continuam sobre os nomes dos novos contratados. A diretoria, porém, continua mantendo tudo em sigilo. Mesmo assim, promete divulgar a relação até o final da semana. Dois jogadores estariam certos, o zagueiro Willian Magrão, ex-Red Bull-SP, e o atacante Douglas, do Juventude.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário