GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

NÁUTICO - ESQUECER O PASSADO

Josimar quer classificação na Copa do Brasil para esquecer início ruim do Náutico no ano

Josimar atuou pela última vez contra o Brasília, mas poucos minutos; antes disso, apenas contra o Leão

Timbu enfrenta o Jacuipense fora de casa nesta às 19h30 desta quinta-feira


Que o início do ano foi ruim para o Náutico, ninguém tenta negar. O que atletas e comissão técnica do Timbu querem atualmente é se manter na Copa do Brasil para tentar apagar as fracas campanhas na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, o Alvirrubro enfrenta o Jacuipense às 19h30 no Valfredão. Para o atacante Josimar, a classificação é importante para a auto-estima do grupo e para chamar o torcedor de volta para a Arena Pernambuco - mas não se pode subestimar o adversário.
“É uma chance de apagar o início ruim que tivemos. Agora é uma nova chance que temos de mudar a história. O final é o que vale. Vamos tentar agarrar, mesmo sabendo as dificuldades de jogar fora contra o Jacuipense, que tirou o Paraná, que é um time de Série B como nós”, disse o centroavante. Se conseguir a classificação, o Timbu enfrenta o Flamengo na fase seguinte. “É uma oportunidade. Falando de rentabilidade, na Arena isso não vai dizer nada para o Náutico. Mas é muita visibilidade. Não podemos pensar no Flamengo sem passar do Jacuipense.”
Como se não bastasse a ausência de jogos do Náutico, Josimar não joga a ainda mais tempo: jogou poucos minutos diante do Brasília e, antes disso, só atuou contra o Sport em 22 de março. “Eu estou com muita saudade. desde o jogo contra o Sport que eu estou sem jogar mesmo. Contra o Brasília, só joguei poucos minutos e mal deu para matar a saudade”, lembrou.
“Sem saber, eu vinha treinando com uma lesão de grau dois. Eu joguei dois ou três jogos sem saber. Após ser diagnosticado, eu fiquei um tempo parado. Agora eu voltei sem dor e acho que ganhei na parte física e psicológica também, por saber que agora estou totalmente livre das dores”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário