GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de abril de 2015

NÁUTICO - MAIS NEGOCIAÇÕES

Náutico negocia com Ronaldo Alves e Carlos Alberto e Jefferson Nem pode ser emprestado

Ronaldo Alves, que já defendeu o Náutico, está negociando seu retorno ao clube

Ida do prata da casa para Atlético-PR está condicionada a vinda do meia


A contratação de Fabiano Eller poderia ter fechado o ciclo de reforços do Náutico para o setor defensivo. Porém, o Timbu está atrás de um velho conhecido para a defesa. Ronaldo Alves está negociando com o clube e pode ser anunciado em breve.
“Existe a possibilidade pois estamos conversando com ele e é prováel que possamos razer o Ronaldo Alves. Seria muito bom para a torcida, mas ainda não está concretizado. Estamos em negociação”, revelou o diretor de futebol Zé Barbosa.
Além do zagueiro que jogou no clube entre 2011 e 2012, o Náutico ainda está tentando o empréstimo do meia Carlos Alberto, que jogou no Santa Cruz em 2014. Porém, um dos pontos que ainda trava a negociação é o desejo do paranaenses em receber por empréstimo o meia Jefferson Nem.
“Estamos analisando exatamente a possibilidade desse jogador ir para o Atlético. Temos interesse no Carlos Alberto, mas temos um jogador que é uma promessa e espero que ele dê bons frutos ao Náutico. Mas primeiro queremos entregar o time ao treinador”, revelou Zé Barbosa.   
De acordo com o diretor de futebol José Barbosa o Náutico ainda negocia com quatro jogadores e espera anunciá-los até a próxima quarta-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário