GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de abril de 2015

NÁUTICO - NOVOS REFORÇOS

Rogerinho e Douglas se apresentam falando em levar o Náutico à Série A

               Novos reforços atuaram com o técnico Lisca no Juventude-RS e estão bastante otimista

O Náutico apresentou mais dois contratados para a Série B do Brasileiro. O meia Rogerinho, 24 anos, e o atacante Douglas, 27 anos. Os dois deram entrevista coletiva nesta tarde de terça-feira (28), no CT Wílson Campos, na Guabiraba. A exemplo do zagueiro Fabiano Eller, na segunda-feira (27), falaram muito em acesso à Série A.
“A expectativa é a melhor possível. Estou tendo uma grande oportunidade na minha vida em vir defender um clube de grande tradição. Espero conquistar muita coisa pelo Náutico, principalmente o acesso à Série A”, disse Rogerinho, que nos seus 24 anos só atuou em dois clubes, o Cerâmica e o Juventude.
O atacante Douglas, que o ano passado esteve no Náutico, ficou uma semana, mas não assinou contrato devido a saída do técnico Lisca,  seguiu a mesma linha de entrevista.
  “Volto com muita vontade. Infelizmente não fiquei no ano passado. Agora, será diferente e não falta otimismo. Estou sentindo um grupo muito forte e determinado a levar o Náutico à Série A”, declarou.
Os dois jogadores trabalharam com Lisca no Juventude. O comandante alvirrubro está muito satisfeito com as contratações. Além de Rogerinho, Douglas, Fabiano Eller, Marino, que já estreou, e Heltinho, ainda irão chegar Ronaldo Alves e Willian Magrão.
"Estou satisfeito. São jogadores que chegam para qualificar o grupo. Rogerinho e Douglas, por exemplo, podem fazer outras funções na frente. Além deles, tenho atletas experientes como Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Magrão. E ainda virão mais dois atacantes", afirmou Lisca.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário