GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de abril de 2015

NÁUTICO - PUNIDO NOVAMENTE

Presidente do Náutico é suspenso por 45 dias pelo TJD-PE por críticas ao Estadual

Vale lembrar que a suspensão de 45 dias passa a valer a partir o momento da sua publicação

Glauber, que já está afastado do cargo, pagará punição após publicação da pena


A quinta-feira não foi fácil para o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos. Após perder uma ação por danos morais movida pelo ex-mandatário alvirrubro Paulo Wanderley, o dirigente foi punido à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva com 45 dias de afastamento do cargo pelas criticas feita à arbitragem de Nielson Nogueira dias após a eliminação do Timbu do Campeonato Pernambucano. Assim como na ação movida por Paulo Wanderley, Glauber adiantou que também irá recorrer da punição na esfera esportiva. O dirigente corria o risco de pegar 180 dias de gancho.
Vale lembrar que a suspensão de 45 dias passa a valer a partir o momento da sua publicação. Com isso, os dias de licença do cargo, por motivos médicos, não contam para a pena. Glauber se ausentou do cargo no última dia 6. Sendo assim, passará pelo menos mais um mês sem poder atuar como mandatário do Náutico. Gustavo Ventura segue à frente do clube.
Além da punição ao presidente, o Náutico foi punido com uma multa de R$ 3 mil. Já o técnico Lisca, que também foi julgado por reclamar da arbitragem de Nielson Nogueira, pegou dois jogos de punição. Que só poderão ser pagos em competições estaduais. Assim, o treinador está livre para comandar o Náutico na Copa do Brasil e na Série B.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário