GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PERNAMBUCANO 2015 - POUCOS TORCEDORES

Central e Sport disputam terceira colocação do Estadual para aliviar crise

                             Lacerdão é palco da partida Central x Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No Leão, técnico Eduardo Baptista está sendo mais pressionado pela torcida; enquanto na Patativa, elenco, por causa do atraso de salários, não treinou para duelo


Ainda ressacados pela eliminação no Campeonato Pernambucano, Central e Sport se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, para disputar uma vaga na Copa do Nordeste 2016. Isso porque, mesmo estando em jogo, o terceiro lugar do Estadual está longe de ser considerado um feito para os clubes. 
Preocupado muito mais em motivar o elenco para a Série A do que propriamente no encontro com o Central, o técnico Eduardo Baptista destacou a importância de recuperar a autoestima dos atletas. Possibilidade que, segundo o treinador, só será possível em casa de boas apresentações contra a Patativa.
No Central, a situação só fez piorar após a eliminação do Estadual diante do Santa Cruz. No último treino antes da decisão do terceiro lugar contra os rubro-negros a equipe alvinegra não treinou, no Estádio Lacerdão. O principal motivo alegado pelos atletas é o atraso de quase dois meses de salário. 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)Os atletas ainda ameaçaram não entrar em campo contra o Leão, mas, uma conversa com o presidente do clube, Chico Noé, a possibilidade foi descartada. Contudo, além de não treinarem os jogadores não se concentraram para a partida.
Central: Mesmo com todos os problemas o técnico Humberto Santos preferiu fazer mistério sobre qual formação utilizar, mas a provável escalação do Central deve ser: Beto; Ferreira, Sinval, Natan, Jailton; Erick, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando (Fernando Pires), Juninho Silva; Candinho e Roberto Pitio.
Sport: Sem poder contar com Vitor, suspenso, o técnico Eduardo Baptista escolheu Oswaldo para o setor. Com isso, a tendência é que o Sport entre em campo com Magrão; Oswaldo, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura (Wendel), Elber e Diego Souza; Samuel e Felipe Azevedo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Central: Os zagueiros André Lima, lesionado no joelho esquerdo, e Matia Binatti, com uma lesão na coxa direita, além de Éverton, expulso na última partida, não enfrentam o Sport. 
Sport:  Vítor, expulso na partida contra o Salgueiro, vai cumprir suspensão. Lesionado, Alex Silva está fora do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário