GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SALGUEIRO - JOGANDO A BRONCA PRO SANTA

Baseado na história, técnico do Salgueiro dá o favoritismo do título ao Santa Cruz

Técnico Sérgio China diz que espera ter a mesma felicidade que teve contra o time rubro-negro

Para Sérgio China, tricolores estão mais credenciados ao título


De um lado, o centenário Santa Cruz, dono de 27 títulos pernambucanos, sendo que três obtidos nos últimos quatro anos. Do outro, o Salgueiro, clube de apenas 10 anos de profissionalismo e que pela primeira vez chega a uma decisão do Estadual. Estratégia ou não, o fato é que o técnico do Carcará, Sérgio China, usou a história dos dois clubes para passar aos tricolores o favoritismo da final. Rival contra quem os sertanejos possuem 100% de aproveitamento na atual temporada, com duas vitórias.
"Por toda a representatividade do Santa Cruz no estado, ele é o favorito nessa final. Mas nossa equipe desde o início buscou seus objetivos. Primeiro ficar entre os quatro que avançam as semifinais e depois chegar na final. O Santa Cruz é a equipe a ser batida. Mas nada é impossível", destacou o treinador, após o último treino da equipe visando à decisão.
Vindo de uma maratona de jogos, um dos adversários do Salgueiro para a decisão será o cansaço. Isso porque a equipe vem de uma sequência de decisões, contra Sport, pelas semifinais do Pernambucano, e o Flamengo, pela Copa do Brasi, quando foi eliminado já no jogo de ida, no Cornélio de Barros.
"Tivemos apenas dois dias de recuperação. Mas a essa altura não tenho muito o que acrescentar no campo. A estratégia para a partida, sim será traçada", pontuou China, sem revelar qual a postura a ser adotada pelo Carcará. "Não posso passar como vamos jogar. Mas o importante é que, quando estivermos com a bola, agredir o adversário. No futebol é preciso se impor. Espero ter a mesma felicidade que tivemos contra o Sport", finalizou Sérgio China, a 180 minutos de continuar fazendo história.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário