GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SALGUEIRO - QUERENDO SER CAMPEÃO

Sem esconder frustração com empate, Marcos Tamandaré segue confiante no título do Salgueiro

Lateral se mostrou confiante, mas admitiu que resultado poderia ter sido melhor: 'Fica um pouco de frustração'


Para lateral, faltou tranquilidade ao time sertanejo para sair com a vitória


Um dos líderes do elenco do Salgueiro, o lateral-direito Marcos Tamandaré não escondeu a frustração pelo fato do Carcará não sair da primeira partida da decisão com uma vantagem para o jogo de volta contra o Santa Cruz, domingo, no Arruda. Para o jogador faltou um pouco de tranquilidade para os donos da casa saírem com uma vitória do Cornélio de Barros.
"Não vou mentir. Fica sim um pouco de frustração com o resultado. Perdemos um pênalti (cobrado por Rogério Paraíba, no primeiro tempo) e outras grandes oportunidades. Mas no futebol, só perde quem está lá dentro. Infelizmente aconteceu, todo mundo queria sair com o resultado positivo desse primeiro jogo, mas agora temos que nos recuperar e procurar vencer o Santa Cruz no Arruda", destacou.
Para o lateral, o Salgueiro tem condições de encarar os tricolores de frente no domingo. Mesmo com uma pressão de um Arruda lotado torcendo contra. "Temos todas as condições de sair de lá com o título. Esse ano encaramos todos os grandes de igual para igual jogando no Recife. Espero que no domingo, a nossa equipe possa estar mais afiada e mais tranquila para poder fazer os gols quando as oportunidades aparecerem", pontuou.
Na atual temporada, o Salgueiro soma apenas uma derrota atuando na capital pernambucana (3 a 1 para o Sport). Além disso, conseguiu uma vitória (diante do próprio Santa) e três empates. Dois deles frente ao Náutico (um pelo Estadual e outro pela Copa do Nordeste) e o último diante do Sport, que garantiu a presença do Carcará na final do Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário