GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SANTA CRUZ - DECLARAÇÃO FORTE

Betinho reconhece pressão sobre o Santa Cruz no Sertão, mas avisa: "Vamos nos impor"

Atacante não teve grande participação no jogo de ida, mas prometeu se impor diante da torcida tricolor

Atacante prevê mais uma partida difícil contra o Carcará, no domingo


Em alguns momentos do jogo, o Salgueiro chegou a acuar o Santa Cruz na partida. Betinho reconhece que a pressão do Carcará no duelo do Cornélio de Barros, principalmente no segundo tempo. No Arruda, porém, não quer que o Santa Cruz volte a ceder campo para os sertanejos. Quer minimizar as chances do adversário. Não quer permitir que o Carcará conquiste o Campeonato Pernambucano em pleno estádio coral.
Após o empate sem gols no Sertão, o atacante tricolor foi taxativo. "A final está em aberto, mas agora a gente vai jogar dentro de casa. Vamos nos impor. Claro, respeitando o Salgueiro, temos condições de sair com o título", falou Betinho, sem deixar de reconhecer o potencial do Carcará e as dificuldades que a equipe sertaneja impôs aos corais.
"A equipe deles estava nos pressionando bastante. Vamos descansar, ver onde erramos por que não podemos errar de novo na próxima partida. Quero aproveitar para convocar o nosso torcedor, porque esse título vai ser muito importante para coroar o nosso trabalho."
Para a conquista ser concretizada, Betinho, contudo, pede cuidado. "Contra o Salgueiro, são sempre jogos difíceis. O Salgueiro está cheio de jogadores experientes e meninos com bastante talento. A gente sabe da dificuldade, mas vamos com tudo no Arruda para conseguir a vitória", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário