GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de abril de 2015

SANTA CRUZ - PENSO NO GRUPO

Com o Santa Cruz na final, Ricardinho exalta jogadores: "Não penso individualmente"

"Sou contratado pelo Santa Cruz e penso no melhor para o clube%u201D, afirmou Ricardinho

Ricardinho pode dar guinada na carreira com chance de primeiro título estadual


Nas derrotas, nos maus momentos do Santa Cruz no Pernambucano, os atletas corais sempre fizeram questão de proteger e isentar Ricardinho de culpa. Com a participação na final assegurada e há cinco partidas sem perder, foi técnico que voltou elogios aos seus comandados. Sem autoexaltação, jogou todos os méritos do momento aos jogadores. Até quando questionado se a classificação e a possibilidade do título poderia dar uma guinada na sua breve carreira de treinador, preferiu seguir enaltecendo o elenco.
“Eu não penso individualmente. Eu não penso no eu, no Ricardo técnico, numa projeção. Lógico que isso é importante para qualquer profissional, mas eu penso no melhor para o Santa Cruz. Sou contratado pelo Santa Cruz e penso no melhor para o clube”, afirmou, taxativo, o treinador coral. “Consequentemente, quando você coloca seu conhecimento à disposição do trabalho coletivo, a tendência é sempre ter um grupo forte. Aí todo mundo se valoriza. Penso sempre no nós”, acrescentou.
Apesar da boa fase do Santa, o treinador ainda não enxerga o time no seu ápice. Mas vê uma evolução sistemática. Espera que consiga o título. “Ainda não temos uma equipe pronta, mas bem interessante. Nós temos um grupo maduro, com capacidade técnica. Não foi fácil ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0 e termos mantido uma postura séria. Normalmente, a equipe dá uma esmorecida. O Santa merece estar na decisão. Vamos respeitando muito o adversário, que merece também.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário