GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SANTA CRUZ - PRÓXIMO DE RENOVAR

Solução da lateral esquerda do Santa Cruz, Tiago Costa está próximo de renovar contrato

Tininho defendeu a permanência de Tiago Costa no Santa Cruz: "Talvez tenha aprendido que lá fora não é fácil"

Jogador deve estender vínculo com o Tricolor "até maio ou dezembro de 2016"


Desde que Tiago Costa voltou ao Santa Cruz após alguns meses jogando no Ceará, a lateral esquerda coral voltou a ter um dono. O jogador deu estabilidade ao setor e aliviou uma das maiores dores de cabeça que Ricardinho vinha tendo em seu início de trabalho. Mais do que isso: tornou-se um dos pontos de equilíbrio do time. Por isso, a diretoria tricolor já trabalha para estender o vínculo com o atleta, que se encerra no próximo dia 30.
O desfecho dessas conversas pela renovação, no entanto, parece próximo - e positivo para o Tricolor. Segundo Constantino Júnior, diretor de futebol do clube, as partes estão perto de concretizar o acerto. “Há uma cláusula de preferência. O que não quer dizer que o contrato vai ser renovado automaticamente. E tem também uma conversa prévia. Durante a semana, colocamos o preto no branco. Existe interesse nele”, revelou.
O dirigente coral lembrou das dificuldades que Tiago teve no Ceará. O lateral deixou o clube cearense junto com o técnico Dado Cavalcanti após ter disputado apenas sete partidas. Para Tininho, continuar no Santa seria mais fácil para o jogador, já que o ambiente tricolor já lhe é familiar. “Talvez ele tenha até aprendido que lá fora não é fácil. Aqui, ele está ambientado. Quem sabe, a gente renova. Provavelmente, até maio ou dezembro de 2016”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário