GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de abril de 2015

SANTA CRUZ - TIME PRONTO, MAS NÃO CONFIRMADO

Mesmo com time pronto, Ricardinho volta a fazer mistério e não confirma escalação do Santa Cruz

Como sempre, Ricardinho não escondeu que já tem o time definido, mas não revela para a imprensa

Treinador só vai divulgar a equipe coral momentos antes da partida de domingo


Assim como fez na primeira semifinal com o Central, Ricardinho despistou sobre a escalação do Santa Cruz para o reencontro com a Patativa, no próximo domingo, em Caruaru. O treinador coral disse que já tem o time em mente. Mas, apesar de uma larga vantagem de quatro gols sobre o adversário, construída no Arruda, prefere não dar pista alguma para os alvinegros.
"Está já tudo certo. Se correr tudo nos conformes, ninguém se machucar, como machucou Raniel um dia antes do primeiro jogo, estou com o time preparado", disse Ricardinho. Quando perguntado, especificamente, quais seriam o jogadores escalados, esquivou-se. "Só digo no domingo." 
A dúvida que o comandante coral vem deixando no ar é em relação à mudança de esquema. Pode abandonar o 4-5-1 e voltar ao tradicional 4-4-2. O retorno à velha formação está condicionada à entrada do atacante Anderson Aquino, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Emerson Santos seria, portanto, o mais cotado para deixar a titularidade. Danny Morais e Tiago Costa voltam de suspensão e tendem a ocupar os postos de Diego Sacoman e Renatinho - respectivamente.
É certo apenas que o técnico não irá poupar ninguém, embora esteja já com a classificação encaminhada para a decisão do Pernambucano. "Não é momento de poupar ninguém. A responsabilidade é muito grande. O jogo é decisivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que fez um belo campeonato. Domingo será uma decisão. Vamos com o que temos de melhor", avisou.
Sendo assim, o que ele tem de melhor para a partida diante da Patativa deve ser: Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa; Bileu, Bruninho, João Paulo, Guilherme Biteco e Emerson Santos (Anderson Aquino); Betinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário