GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SANTA CRUZ - VIDA NOVA NO ARRUDA

Sincero, Bileu admite que merecia perder a posição e agora espera vida nova no Santa Cruz

Bileu perdeu a vaga de titular para Nininho na lateral direita do Santa Cruz, nos últimos três jogos do hexagonal

Volante disse que problemas pessoais acabaram atrapalhando seu rendimento


Revezando-se entre a cabeça de área e a lateral direita, Bileu passou os sete primeiros jogos do Pernambucano firme no time titular do Santa Cruz. Atuações apenas razoáveis, porém, lhe renderam o ostracismo. O atleta só retornou à equipe de cima no jogo passado, contra o Central, no Arruda. Foi pego de surpresa quando Ricardinho o escolheu para substituir o volante Edson Sitta, machucado no rosto. Agradou. Hoje, condiciona a má fase à turbulências que passou na vida pessoal. Garante que resolveu todos os problemas e está preparado para seguir na equipe em um nível mais alto que demonstrado no início do Estadual. Quer seguir sendo lembrado pelo treinador.
Nas três últimas partidas do hexagonal do título, Bileu perdeu espaço para Nininho na lateral. Para Bruninho, na cabeça de área. Deixou até mesmo de ser uma opção imediata na posição. O prata da casa Wellington virou o preferido do treinador para entrar no lugar dos volantes titulares quando era necessário. “Sabia que Wellington estava na minha frente para substituir Sitta. Foi até uma surpresa para mim quando o treinador me chamou. Eu já estava assim, meio cabisbaixo.”

Bileu é consciente. Diz que entendeu a decisão de Ricardinho em escanteá-lo. Reconhece que não produzia o bastante. "Se eu continuasse,  podia me ‘queimar’ ainda mais.” O rendimento de Bileu nos treinos antes da partida do último sábado, no entanto, fez Ricardinho mudar de opinião e lhe dar uma nova chance na equipe na primeira semifinal com a Patativa. “Comecei a ganhar confiança, fui trabalhando por fora, procurando fazer o simples, e consegui voltar ao time.”
Livre de problemas
Bileu tem uma tese para as suas fracas atuações no começo do Estadual. Fala que fatores extracampo, que faz questão de não expor, acabaram atrapalhando mexendo no seu psicológico. “Eu não estava bem. Vinha atravessando problemas pessoais. Estava com a cabeça pesada.” Com as questões devidamente resolvidas, enxerga vida nova. Novamente, deve ocupar a vaga de Sitta no próximo domingo, no Lacerdão. Vai atuar onde gosta. Avisa. Não pretende mais jogar pelos lados, onde atuou parte da última Série B e três vezes no PE2015. “Posso até  quebrar um galho na lateral, mas sou volante”, afirmou, taxativo.
Bileu no PE20159
Jogos8
Como titular
732
Minutos em campo


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário