GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SANTA CRUZ - VIOLTANDO A SER TITULAR

Técnico do Santa Cruz dá pistas e Anderson Aquino pode ser titular contra o Central

Anderson Aquino está recuperado de uma lesão na coxa direita e pode retornar ao Santa Cruz

Atleta participou de movimentação no trio considerado principal no Arruda


Com treinos secretos marcados para quinta e sexta-feira, Ricardinho ainda preferiu não escancarar para a imprensa a escalação da equipe titular do Santa Cruz. Mas, na tarde desta quarta, acabou dando algumas pistas do time tricolor que reencontra o Central no próximo domingo, em Caruaru. Em um treino de ataque contra defesa, o treinador montou uma dos trios ofensivos com João Paulo, Betinho e Anderson Aquino, recuperado de lesão na coxa direita. A entrada desse último ao lado de titulares do setor ofensivo pode representar o retorno da formação ao 4-4-2. Guilherme Biteco ou Emerson Santos sairiam da equipe para ceder vaga ao antigo titular.
Caso confirme a alteração, a maior probabilidade é Emerson Santos deixe os titulares. Apenas uma tendência. Guilherme Biteco também poderia sair do time. Porém, o meia canhoto, embora tenha feito uma atuação discreta contra o Central, ganhou elogios de Ricardinho e blindou-se.
O treinador ainda havia garantido que Biteco tinha sido, realmente, o escolhido para cumprir a função de Raniel - vetado de última hora do confronto no Arruda por conta de uma lesão no joelho direito. Emerson Santos seria apenas o paliativo para ocupar o posto de Aquino e tem, portanto, mais chances de perder a posição.
Defesa
Tiago Costa voltou nesta tarde às atividades nesta tarde e tende a seguir na lateral esquerdaNa zaga, por sua vez, Danny Morais, após cumprir suspensão automática, deve retornar no lugar de Diego Sacoman - que nem chegou a treinar nesta terça para se recuperar melhor de uma entorse no pé direito.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário