GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SPORT - DIREÇÃO NÃO CONFIRMOU A CONTRATAÇÃO

Hernane posa para foto com a camisa do Sport, mas diretoria ainda não confirma acerto

Hernane esteve na Ilha do Retiro

Vice afirmou que o clube mantém foco do momento na reta final do PE2015


Após desembarcar na última segunda-feira e já falar como jogador do Leão, o atacante Hernane posou para uma fotografia com a camisa de treinos do Sport, na tarde desta quarta-feira. A imagem, divulgada por um torcedor rubro-negro pelo Twitter, foi realizada nas dependências da Ilha do Retiro, muito próximo à área onde coincidentemente fica a sala do gerente de futebol, Adelson Wanderley, dirigente responsável justamente por dar andamento a assinatura de contratos e os trâmites mais burocráticos. O clube não oficializa a negociação.
"Só vamos tratar de contratações ou dispensas depois. Se Hernane está visitando o clube ou fazendo testes, têm outros atletas que também podem estar nessa mesma situação. Não vou entrar mérito. Estamos focados nas semifinais do Estadual", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.
Hernane se destacou pelo Flamengo, pelo qual marcou 45 gols em 86 jogos, sendo que 20 desses no Maracanã. Com isso, o jogador é o segundo maior artilheiro do estádio, após a reforma para a Copa do Mundo. O atacante, de 29 anos, estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, de onde saiu em fevereiro em litígio por salários atrasados.
Reformulação
No que depender da diretoria, a torcida precisará segurar um pouco mais da sua ânsia por novidades no elenco do Sport. Não é só a negociação aberta com o atacante Hernane, que será segurada. A chegada de outros reforços bem como pontuais dispensas só ocorrerão ao fim do Campeonato Pernambucano. "Estamos focados nas decisões do Estadual. Só falaremos sobre contratações ou dispensas após nossa participação no Pernambucano", enfatizou Barros.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário