GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SPORT - VAZOU NA INTERNET

Suposto uniforme 1 do Sport, com listras verticais, vaza nas redes sociais

Suposto padrão número um do Sport tem listras verticais e escudo de 1905, ano de nascimento do clube

Além do primeiro padrão, imagens outras duas possíveis camisas já haviam vazado


Depois de ter vazado através de um catálogo de produtos da fornecedora de material esportiva do Sport, a Adidas, detalhes dos uniformes de 2015 do time no fim ano passado, uma imagem do suposto padrão número um do Leão está circulando pelas redes sociais. Aprovado com unanimidade pelo Conselho do clube, o uniforme com listras rubro-negras verticais, comemorativo aos 110 aos do clube, deve ser lançado no dia do aniversário do Sport, 13 de maio.
"Foram aprovadas das três camisas na época em que o marketing levou o assunto para o presidente Martorelli e para o conselho e nós aprovamos as três. Não fere o estatuto (o fato de uma das camisas ter listras verticais). A gente já aprovou outros padrões sem listras horizontais também", disse o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Adilson Castelo.
Além da camisa com listras verticais, o encarte da fornecedora de materiais esportivos revelou detalhes dos padrões número 2 e 3 do Leão. O 2º uniforme, de acordo com a descrição, terá uma base preta combinando com o laranja e o cinza. Já o 3º, foi descrito no encarte como possuindo as cores da bandeira da Holanda. Entretanto, será modificado. A camisa deve ser lançada nas cores azul e preto, com listras horizontais.
Apenas o novo uniforme número 1 será lançado no aniversário do clube, em maio. A camisa de número dois, preto e laranja, será lançado entre os meses de junho e julho, em uma data a ser definida pela forncedora e o Sport. Já o terceira vai demorar um pouco mais. O uniforme azul e preto deve ser lançado em setembro. 
Em entrevista ao Superesportes no ano passado,  o diretor de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, avaliou como "excelente" a parceria com a Adidas e confirmou que os 110 anos do Leão seria alvo de algum atrativos - dentre eles a confecção de uma camisa retrô. Procurado nesta quarta-feira, o departamento de marketing do clube não atendeu as nossas ligações.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário