GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

BRASILEIRO SÉRIE C - CARCARÁ EM AÇÃO

Salgueiro enfrenta o lanterna Icasa

                                 Técnico Sérgio China vai tentar fazer com que o Salgueiro ganhe no Ceará  JC Imagem


Carcará vai tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário no Ceará


O Salgueiro vai tentar quebrar um tabu para ficar mais perto da liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Figurando na terceira colocação, com quatro pontos, o Carcará vai enfrentar neste sábado o Icasa, às 16h, Estádio Mauro Sampaio,em Juazeiro do Norte, com o objetivo de quebrar o retrospecto de nunca ter vencido o Verdão do Cariri, no Ceará. Em 4 jogos como visitante, o time pernambucano empatou dois e perdeu dois.
A tarefa pode ficar mais fácil devido ao mau momento do Icasa que é o lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado e na primeira partida não conseguiu fazer valer o mando de campo ao perder por 2x0 para o Fortaleza. "O Icasa vai jogar em casa e precisando do resultado. A gente tem também ser inteligente o bastante para aproveitar este momento não tão bom deles", afirma o treinador Sérgio China. O Salgueiro segue invicto no campeonato com uma vitória e uma derrota. Na classificação está atrás apenas do líder Fortaleza com 6 pontos e o segundo colocado América (RN) com os mesmos 4 pontos, mas com um tento a mais nos gols pró.
O time que o técnico Sérgio China colocará em campo hoje ainda é uma incógnita devido as dispensas que ocorreram logo depois do empate 0x0 com o Águia de Marabá, no Cornélio de Barros, no último domingo. No dia seguinte, o volante Pio, o meia Valdeir e o atacante Kanu foram desligados do clube. O primeiro não vinha sendo aproveitado entre os titulares, mas os outros vinham se destacando e sendo fundamentais no bom momento da equipe. A justificativa foi a oscilação dos atletas e redução de custos. Os prováveis substitutos serão Cássio e Anderson Lessa. 

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário