GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de maio de 2015

BUSCA E APREENSÃO NA CBF

Polícia Federal vai até sede da CBF no Rio

O ex-presidente da CBF José Maria Marin, 83, e outros seis dirigentes da Fifa foram detidos nesta quarta-feira (27) pela polícia suíça em uma operação surpresa Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil


Sete policiais federais e dois procuradores da República estão com mandado para busca e apreensão na sede da entidade que comanda o futebol brasileiro


Integrantes da Polícia Federal irão até a sede da Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta quarta-feira (27), confirmou à Folha de S.Paulo o secretário geral da entidade, Walter Feldman.
Sete policiais federais e dois procuradores da República estiveram no fim da tarde desta quarta (27) na sede da empresa de marketing esportiva Klefer, do empresário Kleber Leite, que está sendo investigada no caso de corrupção entre dirigentes esportivos, confederações e empresas.
Os mesmo funcionários estão com mandado para busca e apreensão na sede da entidade que comanda o futebol brasileiro.
"Vamos recebê-los e terão acesso a tudo o que precisarem", disse Feldman.
Eles serão recebidos por Regina Sampaio, gerente jurídica da entidade, e membros do departamento de patrimônio.
O ex-presidente da CBF José Maria Marin, 83, e outros seis dirigentes da Fifa foram detidos nesta quarta-feira (27) pela polícia suíça em uma operação surpresa, realizada a pedido das autoridades dos Estados Unidos. Os cartolas são investigados pela Justiça americana em um suposto esquema de corrupção.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário