GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de maio de 2015

COPA DO BRASIL -JOGO DIFÍCIL

Náutico tem a missão de manter a boa fase diante do Flamengo

Time alvirrubro vive um bom momento e nesta quarta-feira encara um adversário em crise

Vivendo um momento especial – lidera à Série B do Brasileiro com três vitórias e 100% de aproveitamento –, o Náutico tem importante compromisso pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27/5), às 22h, no Maracanã, contra o Flamengo. O adversário timbu está em crise, uma vez que demitiu o treinador Vanderlei Luxemburgo na última segunda-feira. Jayme de Almeida dirige a equipe logo mais.
Já o alvirrubro vem embalado, uma vez que venceu também suas três partidas pela Copa do Brasil, diante do Brasília (dois jogos) e o Jacuipense-BA. Porém, a missão de vencer no Mararca não será fácil. No retrospecto, no Rio, o Timbu nunca bateu o rubro-negro carioca. Nos 11 jogos, perdeu nove e empatou dois.
Outro detalhe chama a atenção. Como o técnico Lisca vai cumprir suspensão, o auxiliar Levi Gomes fica na beira do gramado. Foi justamente com ele que o Náutico venceu o Flamengo em 2013, por 1x0, em Florianópolis, pela Série A.
Contudo, o Timbu tem problemas para a partida, como as ausências do zagueiro Ronaldo Alves e do meia Hiltinho. Eles já atuaram pela mesma competição este ano por Avaí e Boa Esporte, respectivamente, e não podem mais jogar. O zagueiro Diego, seria uma opção, vai cumprir suspensão. Por sua vez, o meia Patrick Vieira, com uma lesão no dedão do pé direito, também está fora.
Outro titular também pode não atuar. O lateral Gastón Filgueira viajou para Montevidéu-URU, na segunda-feira, devido a problemas de saúde de um parente. Caso não tenha condição de se incorporar à delegação, no Rio, o garoto Piauí, 19 anos, será o substituto.
{EMBED 1}
Lisca, que não terá acesso ao vestiário e ficará em um camarote do estádio, deu uma prova de confiança em seu auxiliar Levi Gomes ao levá-lo para a entrevista coletiva depois do treino da terça-feira (26). "Levi sabe quais são as minhas ideias para o jogo, tem a confiança dos jogadores. Ele terá total liberdade para ser o treinador nessa partida."
"Nós trabalhamos juntos e Lisca passou tudo para mim. O Flamengo passa por um momento ruim. Mas é um grande time. Temos um padrão e vamos procurar fazer o nosso jogo", completou Levi.
A escalação do alvirrubro continua sendo um mistério. Mesmo assim, Flávio ganhou a preferência para substituir Ronaldo Alves. Assim, o volante Willian Magrão não será deslocado para a zaga. Na meia entra Pedro Carmona no lugar de Hiltinho.
FICHA DO JOGO
Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida (Interino).
Náutico: Júlio César; Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Gastón Filgueira (Piauí); João Ananias, Marino, Willian Magrão e Pedro Carmona; Douglas e Rogerinho. Técnico: Lisca.
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro. Horário: 22h. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG).

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário