GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL

Presidente da FPF, Evandro Carvalho está surpreso com ausência de Ricardo Teixeira

                              Evandro falou Teixeira foi muito acessível durante seu mandato Hélia Scheppa/JC Imagem


Ele acredita que o ex-presidente da CBF também pode ser indiciado pela investigação da polícia dos Estados Unidos


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, quebrou o silêncio e resolveu dar sua opinião sobre as investigações da polícia dos Estados Unidos que apontaram 18 dirigentes e empresários do mundo do futebol, entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin, envolvidos em crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O dirigente pernambucano ficou surpreso com o indiciamento do agora vice-presidente da CBF.
“Fiquei surpreso porque só alcançou Marin e não ter visto (Ricardo) Teixeira e (Joseph) Blatter já que o objetivo da investigação remonta o período de 5 a 10 anos atrás”, disse Evandro, que completou. "A CBF emitiu um comunicado e estamos aguardando as medidas para o futuro. Acho que as investigações vão elucidar os contratos com os patrocinadores e empresas", contou.
Sobre Ricardo Teixeira, ex-presidente da entidade maior do futebol no Brasil, Evandro revelou que no futuro as investigações podem encontrar irregularidades envolvendo o mandatário. "Acho que Ricardo Teixeira vai ser indiciado. Mas enquanto ele teve uma postura essencial com os clubes do Nordeste enquanto presidiu a CBF. Todos os clubes do Nordeste têm que agradecer a postura dele, que sempre foi acessível", ponderou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário