GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de maio de 2015

JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO

São Luís vence Americano Batista e dispara na liderança dos JEPs

Recife, 26 de maio de 2015 – O São Luís permanece imbatível no futebol dos Jogos Escolares de Pernambuco, categoria mirim masculino. Bem treinada e organizada em campo, a equipe não teve problema para golear o Americano Batista por 12x01, nesta terça-feira (26), no campo do Derby. Com o resultado, o colégio disparou na liderança da competição, com nove pontos conquistados em três jogos. O segundo colocado, o Damas, tem apenas três, com uma partida a menos. O Americano ainda não pontuou na competição.
O São Luís tem uma campanha realmente fora da normalidade dos últimos anos dos JEPs. Venceu as três primeiras rodadas, marcou 21 gols e sofreu apenas três, o que dá um saldo de gols de 18. O próximo adversário dos atuais lideres é exatamente o vice-líder, o Damas, que vai tentar acabar com essa invencibilidade a qualquer custo para se manter na briga pela classificação. O jogo está marcado para o dia 9 de junho, às 15h, no campo do Derby. Antes disso, o Damas pega o lanterna Americano Batista, no dia 2 de junho, às 15h, no mesmo local.
HANDEBOL – No handebol mirim feminino, o São Luís venceu o Imaculado Coração de Maria por 22x13 e segue na cola do Anglo na briga pela primeira colocação nesta primeira fase do Regional. O embate entre os dois times será na próxima semana, no dia 2 de junho, às 19h15, na quadra do Colégio Agnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário