GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

JOGOS UNIVARSITÁRIOS DE PERNAMBUCO

Aeso inicia busca por mais uma dobradinha no handebol dos JUPs

A Aeso estreia, neste domingo (1º), nos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs) em busca da manutenção de uma invencibilidade histórica na competição. A equipe masculina não sabe o que é perder um título estadual desde 2007, quando entrou na disputa. Já são oito temporadas levantando taças, de forma absoluta. O primeiro time a tentar começar a quebrar essa invencibilidade será a Universo. O confronto será realizado às 8h, no Centro Esportivo Santos Dumont.
O time feminino da Aeso também é acostumado a conquistar o JUPs. Não tem uma invencibilidade tão grande quanto à masculina, mas é o atual tetracampeão do torneio. Neste ano, vai em busca do penta. E o primeiro jogo será logo em seguida do masculino, às 9h30, contra a UFPE, também no Santos Dumont.
“Vamos em busca da dobradinha novamente. Esta é uma grande oportunidade de a Aeso mostrar mais uma vez sua qualidade dentro de quadra e o compromisso desses atletas com a faculdade. Estamos trabalhando muito para conseguirmos mais dois títulos e mais duas classificações para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)”, afirmou o técnico da faculdade, Márcio Bezerra.
Além dos dois jogos da Aeso, os JUPs ainda vão contar com mais dois jogos da modalidade, todos no Santos Dumont. Às 11h, a Asces enfrenta a Uninassau, no feminino, e às 12h30, a UFPE pega a Uninassau, no masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário