GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

MAIS QUATRO ANOS NA MAMATA

Joseph Blatter é reeleito presidente da Fifa

                                               Blatter ficará mais quatro anos no cargo  Michael Buholzer/AFP


Suíço terá mais quatro anos de mandato pela frente


O suíço Joseph Blatter acabou de ser reeleito para um novo mandato de quatro anos na Fifa. A eleição desta sexta-feira (29) foi realizada em meio ao recente escândalo da prisão de vários membros da alta cúpula da entidade, acusados de corrupção e outros crimes.
O assunto não foi abordado pelo discurso de Blatter. "Agradeço por me aceitarem pelos próximos quatro anos. Há quatro anos tinha muitos problemas para resolver e desafiei vocês naquela ocasião. Temos que resolver também alguns problemas de organização dentro da Secretaria executiva porque deveremos ter uma melhor representatividade para outras Confederações", afirmou.
Blatter ainda disse que não era perdeito. "Ninguém é perfeito. Faremos um bom trabalho juntos", discursou para os representantes dos países presentes.
O suíço havia vencido o primeiro turno da eleição contra seu único adversário, o príncipe da Jordânia, Ali bin Al-Hussein. Como não atingiu dois terços dos votos, foi necessário uma nova votação, mas Al-Hussein, já sabendo do resultado final, desistiu.
No primeiro "round", foram 133 votos para o suíço, contra 73 do jordaniano.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário