GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

PROPINODUTO DO FUTEBOL - ELE DIZ QUE É INOCENTE

Acusado de corrupção, presidente da Traffic nos EUA se declara inocente

                                 Davidson está entre os 14 nomes acusados de pagamento ou recebimento de propinas


O executivo de marketing esportivo Aaron Davidson contestou as acusações


Presidente da Traffic USA (braço norte-americano Traffic), Aaron Davidson, se declarou inocente das acusações de conspiração, fraude financeira e lavagem de dinheiro relacionadas ao escândalo de corrupção da Fifa.
O executivo de marketing esportivo contestou as acusações através de seu advogado neste sexta-feira (29) em um corte federal em Nova York. Assim, ele se tornou o primeiro acusado a se manifestar na Justiça americana desde a divulgação do caso, na quarta-feira (27).
Davidson está entre os 14 nomes acusados de pagamento ou recebimento de propinas para a exploração comercial dos direitos de transmissão e de marketing de competições de futebol.
De acordo com as autoridades norte-americanas, as eliminatórias da Copa do Mundo da Concacaf, a Copa América, a Taça Libertadores e a Copa do Brasil estão entre os campeonatos envolvidos no esquema.
Proprietário da Traffic, J. Hawilla, 71, vive em liberdade nos Estados Unidos. O empresário fez acordo com a Justiça norte-americana e vai devolver US$ 151 milhões (pouco mais de R$ 475 milhões) ao confessar extorsão, fraude eletrônica, lavagem de dinheiro e obstrução da justiça.

FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário