GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

PROPINODUTO DO FUTEBOL - RECEBIDO PELO MINISTRO

Ministro da Justiça recebe Romário para tratar de corrupção no futebol

Romário anunciou nesta quinta-feira (28) que conseguiu reunir o número mínimo de 27 assinaturas para criar a comissão parlamentar Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados


O parlamentar solicitou apoio no andamento da CPI do Futebol, criada esta semana no Senado


O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu na tarde desta sexta-feira (29) o senador Romário (PSB-RJ) para tratar das investigações sobre as suspeitas de corrupção envolvendo dirigentes de futebol.
O parlamentar solicitou apoio no andamento da CPI do Futebol, criada esta semana no Senado. Ele pediu a Cardozo e ao diretor-geral da Polícia Federal, Lenadro Daiello, presente à audiência, que ministério e PF compartilhem informações com o colegiado.
Também compareceram à reunião o assessor-chefe da Assessoria Especial da Casa Civil, Diogo Sant'Ana, e o Secretário Nacional de Justiça, Beto Vasconcelos.
Romário anunciou nesta quinta-feira que conseguiu reunir o número mínimo de 27 assinaturas para criar a comissão parlamentar.
A retomada da coleta de apoios ocorreu horas após o ex-presidente da CBF José Maria Marin ser preso, na Suíça, por suposta participação num esquema de corrução envolvendo cartolas de diversas federações e confederações internacionais.
A Polícia Federal abriu um inquérito para apurar se os dirigentes esportivos brasileiros se beneficiaram do esquema internacional.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário