GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de maio de 2015

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NAS LATERAIS

Deficiência gritante na lateral esquerda do Santa Cruz pode promover mudanças de peça no setor

Dos sete gols sofridos pelo Santa na Série B, três saíram pelo lado de Renatinho

Reforços Marlon e Lúcio disputam com Renatinho uma vaga na posição


O melhor caminho para se chegar ao gol do Santa Cruz são as laterais. Em especial a esquerda. Dos sete gols sofridos pelo time na Série B do Brasileiro, três foram pavimentados na avenida Renatinho - dois contra o Macaé e um contra o América-MG. A deficiência é gritante e pode provocar mudanças no time. Na próxima sexta-feira, quando o Tricolor recebe o ABC-RN, Ricardinho deve promover um novo titular. Vindos do Salgueiro, dois são os candidatos: Lúcio ou Marlon - este último apresentado oficialmente como novo atleta do clube.
Pesa muito contra Renatinho a sua pequena estatura - módicos 1,57 metro. Na marcação, falta físico ao baixinho para o combate corpo a corpo. O novato Marlon, porém, garante tem habilidades que poderiam organizar o setor - ainda órfão após a saída de Tiago Costa. Um metro e oitenta e nove de altura e atuações como zagueiro durante a carreira credenciam o contratado para ocupar a lateral esquerda e dar mais consistência àquele lado do campo.
“Já joguei na zaga. Tenho características diferentes, mas me apresento também muito no ataque. Estou pronto para ajudar”, disse em sua apresentação, sem deixar de fazer a política da boa vizinhança e rasgar elogios aos concorrentes da posição. Marlon ignora o mau retrospecto de Renatinho. Lúcio, que entrou no segundo tempo em Belo Horizonte e melhorou o setor, foi ainda mais enaltecido. “São dois jogadores de muita qualidade. Lúcio é bem mais experiente. Me ensinou muita coisa no Salgueiro. É diferenciado.”
Lateral direita
Na outra lateral, Nininho, também pouco efetivo no combate, poderia ceder vaga a João Carlos por causa de uma lesão. Mas a estreia do reforço, que veio do Serra Talhada, deve ser adiada. O titular voltou de Minas Gerais com dores no tornozelo direito, contudo, o departamento médico do Santa espera que o jogador retorne aos treinos, hoje, e fique à disposição de Ricardinho. O critério para a troca pode ser técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário