GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO TOTAL

Ricardinho reconhece má atuação do Santa Cruz contra o ABC-RN e diz: "Me deixou preocupado"

Técnico tentou alterar a dinâmica da partida com duas mexidas no intervalo, mas a ideia não funcionou

Técnico pediu mudança de postura e tentou explicar alterações que promoveu


O tom da entrevista de Ricardinho após a derrota para o ABC-RN, no Arruda, não poderia ter sido outro. O técnico do Santa Cruz não deixou de lamentar o 1 a 0 sofrido em casa. Não escondeu a frustração. Reconheceu a má atuação da equipe na partida. e admitiu preocupação com a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro caso a postura dos corais no duelo desta sexta-feira volte a se repetir.
"A nossa postura não foi de uma equipe que quer algo grande na Série B. Temos que melhorar", disparou o comandante. "Tivemos o segundo tempo com um jogador a mais, mas fizemos uma pressão nula. Tínhamos domínio, posse de bola, mas não fomos objetivos. Isso me deixou preocupado. Essa postura nossa não vai nos conduzir ao êxito no campeonato", emendou. O treinador ainda cobrou uma urgente evolução. "É notória a nossa necessidade de melhora, até por conta dos resultados. Temos a necessidade de trabalhar mais, de ter mais atenção". 
Ricardinho não poupou, sobretudo, o setor ofensivo do Tricolor. "Não criamos nada, diferente dos outros jogos. A nossa criatividade esteve muito abaixo, quase nula, e nos trouxe prejuízo. Terminamos com seis finalizações. Foi a pior média desde que cheguei ao clube." Mas não limitou à derrota aos erros da linha de frente do time. "Tem uma série de fatores que envolvem esta má apresentação. Nós temos que analisar cada um deles para que a gente possa passar por isso", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário