GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de maio de 2015

SPORT - DEVE FICAR NO BANCO

Na iminência de ser regularizado no Sport, Maikon Leite deve ficar no banco diante do Santos

Maikon Leite deve ficar, pelo menos, no banco de reservas na partida contra o Santos

De acordo com fisiologista, atacante ainda não tem condições de atuar 90 minutos


O técnico Eduardo Baptista deverá ganhar mais uma opção para o setor ofensivo visando o duelo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Contratado na semana passado, o atacante Maikon Leite já assinou todos os documentos com o Leão e já teve os papeis enviados para a CBF. O nome dele deverá ser publicado no Boletim Informativo Diário nos próximos dois dias. A expectativa é que ele fique como opção no banco rubro-negro para a partida que acontecerá no atípico horário das 11h.
"Temos toda a perspectiva de que ele venha a ficar à disposição para enfrentar o Santos. Estamos trabalhando nisso há toda possibilidade, sim", afirmou o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros.
Embora apto a jogar, Maikon ainda não está em 100% das suas condições físicas. De acordo com o fisiologista rubro-negro, Inaldo Frente, o atleta de 26 anos ainda carece de ritmo de jogo e ainda não tem condições de atuar os 90 minutos.
"Ele vinha treinando regularmente no Palmeiras, mas hoje ele é jogador para fazer um tempo e mais alguma coisa, pois precisa do ritmo de jogo, o que só se pega jogando. Mas condição físicas de entrar na partida, isso ele já tem", pontuou Freire.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário