GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de maio de 2015

SPORT - GRANDES OPÇÕES

Sport tem importantes armas no banco de reservas

                              Maikon Leite vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Sport  JC Imagem


Técnico Eduardo Baptista terá o meia Régis e o atacante Maikon Leite como opções para o decorrer da partida com o Santos, domingo (31), em SP


Em uma partida em que a temperatura das 11h deve acentuar o desgaste físico dos atletas e obrigar os técnicos a fazer uso das três alterações a que têm direito, o técnico Eduardo Baptista tem duas importantes armas no banco de reservas contra o Santos, neste domingo (31), na Vila Belmiro (SP), pela quarta rodada do Brasileirão. Um é o meia Régis, que vem crescendo de rendimento na temporada. O outro é o estreante Maikon Leite, que chegou ao clube na semana passada como uma das esperanças para resolver as oscilações do ataque.
“É muito bom ter essas opções, esse leque maior a mão. Semanas atrás, não tínhamos peças suficientes para montar o time lá na frente, por conta dos problemas que enfrentávamos. Hoje, estamos bem confortáveis”, afirmou Eduardo Baptista. “Isso dá confiança a todos da equipe. Se as coisas não estiverem dando certo durante uma partida, você tem material humano para fazer as substituições, corrigir os erros e buscar as vitórias”, completou. 
Questionado se Régis não estaria merecendo uma continuidade no time titular por conta de suas últimas boas atuações, Eduardo Baptista explicou que segue suas convicções. “Lógico que não vamos agradar a todos os jogadores. Só 11 entram em campo. Mas falo para eles que vou ser o mais justo possível e colocar aqueles que dentro da minha convicção são os que mais vão render para o time”, disse.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário