GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de junho de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B - JOGO DIFÍCIL

Jogadores do Sampaio Corrêa preveem jogo difícil contra o Santa Cruz

                              Volante Arlindo Maracanã é a referência do Sampaio Corrêa para enfrentar o Santa Cruz


?Temos que jogar com tranquilidade e fazer o nosso jogo", disse o volante Arlindo Maracanã


O Sampaio realizou o último treinamento antes do duelo contra o Santa Cruz, este sábado (27), às 16h30, no Arruda. Após grande partida diante do Bahia, Arlindo Maracanã foi mantido no time e é uma das referências para a Bolívia Querida conseguir um bom resultado na capital pernambucana.
“Ter uma sequência é sempre bom. Espero poder ajudar o Sampaio a conseguir a vitória, nesse jogo complicado contra o Santa Cruz”, salientou o capitão do Sampaio Corrêa.
Sabendo das dificuldades que a equipe maranhense encontrará no Arruda, Arlindo Maracanã deu a receita para segurar a pressão.
“Temos que jogar com tranquilidade e fazer o nosso jogo. Não vai ser fácil, mas tivemos uma semana boa de treinos e, se conseguirmos colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos, podemos sair de lá com um bom resultado”, destacou Arlindo.
Vítima de marcação constante em todos os jogos, o atacante Pimentinha, destaque da equipe na Série B, acredita que a situação será semelhante contra o Santa Cruz.
“A marcação tem sempre dobrado, com um jogador na sobra. Dificulta um pouco, mas se conseguirmos tocar bem a bola e achar os espaços vamos ter condições de chegar bem na frente e criar situações de perigo”, finalizou o camisa 11.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário